terça-feira, 24 de abril de 2012

Nasce meu Blog

Gente, não consigo descrever minha felicidade com a criação desse blog, já defino como uma conquista pra mim, 'semi analfabeta digital' que sou, ter feito sozinha esse blog, (haihauiah). Sinto uma  imensa alegria em poder mostrar pra todo mundo meus trabalhos, criações e todas as encomendas que já fiz, que faço e todas as que eu vier a fazer, a partir de agora vocês vão ser minhas cúmplices e vão poder acompanhar minhas postagens sobre tudo que eu faço ou gosto como: lembranças para eventos, coisinhas de mdf (caixas, kits de bebê, organizadores, criados mudos...), minhas idéias malucas e muitos, muitos modelos e inovações para decorar com economia e bom gosto, artesanatos e como viver num mundo melhor com os 5 R's da sustentabilidade (reciclar,repensar, recusar, reutilizar e reduzir) e muitas outras novidades... Beijo da Lari!!!

Nenhum comentário: